Com nossos serviços de back-office e melhorias no processo, podemos ajudá-lo a otimizar os custos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência do cliente e a percepção da sua marca.
Esta abordagem tem agregado valor a centenas de programas pelo mundo todo.
Um processo contínuo entre as operações de back-office e front-office, resultando em uma maior qualidade e eficácia. Os serviços de back-office da Teleperformance incluem:
Utilizamos a mais recente tecnologia para garantir que as operações de back-office sejam eficientes para nossos clientes.
Utilizamos a mais recente tecnologia para garantir que as operações de back-office sejam eficientes para nossos clientes.
Soluções específicas de back-office baseadas em cada etapa do ciclo de vida do cliente, pois com nossa experiência, sabemos o que os clientes procuram. Temos soluções específicas de back-office para atender a diferentes demandas.
Centenas de programas de back-office em todo o mundo, pois todos os dias, aprendemos com os desafios que enfrentamos e compartilhamos nosso conhecimento com os clientes para que eles possam encantar seus clientes.
Centenas de programas de back-office em todo o mundo, pois todos os dias, aprendemos com os desafios que enfrentamos e compartilhamos nosso conhecimento com os clientes para que eles possam encantar seus clientes.
Usando nossa experiência e conhecimento, podemos projetar uma estratégia de localização para executar suas operações, aproveitando as melhores oportunidades que onshore, nearshore e offshore podem oferecer.
Ao cuidar dos colaboradores, podemos influenciar no processo de satisfação do cliente. Pessoas talentosas e motivadas que querem ajudar sua empresa a obter sucesso, tudo isso está ligado à satisfação do cliente.
Ao cuidar dos colaboradores, podemos influenciar no processo de satisfação do cliente. Pessoas talentosas e motivadas que querem ajudar sua empresa a obter sucesso, tudo isso está ligado à satisfação do cliente.
Nossa estratégia de back-office suporta todo o ciclo de vida do cliente, aproveitando a experiência da TP.
Entre em contatoNossa estratégia de back-office suporta todo o ciclo de vida do cliente, aproveitando a experiência da TP.
Entre em contato