Teleperformance Customer Experience Lab

Teleperformance Customer Experience Lab

Aprendemos sobre o comportamento e preferências dos consumidores todos os dias, a fim de expandir o conhecimento e poder contribuir para empresas em todo o mundo.

A presença de empresas disruptivas, a mudança nas regulamentações, o surgimento de novos canais de comunicação e o crescimento de gerações cada vez mais digitais desafiam, todos os dias, a forma com que os negócios são realizados.

O que pode ajudar um negócio a se diferenciar neste ambiente competitivo? Oferecer experiências únicas de atendimento omnichannel!

E onde procurar ideias que ajudarão no desenvolvimento do negócio e na implementação da melhor experiência omnicanal para o cliente? O CX Lab ajuda você a entender as mudanças de comportamento em países, gerações e setores.

Perguntamos por quais canais os consumidores preferem se relacionar, o que os mantêm leais e o que os torna embaixadores de uma marca. Com importantes insights sobre comportamento contribuímos para o crescimento e a receita de nossos clientes.

Perguntamos por quais canais os consumidores preferem se relacionar, o que os mantêm leais e o que os torna embaixadores de uma marca. Com importantes insights sobre comportamento contribuímos para o crescimento e a receita de nossos clientes.

Constantemente estudamos o comportamento dos seus clientes para poder interagir cada vez melhor com eles.

O CX Lab fornece insights estratégicos para nossos clientes. Integramos nossa análise diária sobre o comportamento do cliente, ao conhecimento e à experiência de nossos executivos ao redor do mundo.

Criamos e somos proprietários de uma base de dados com anos de informações, que nos permite conhecer as tendências de comportamento que poderão ter um impacto no seu negócio.

O CX Lab está preparado para ajudar o seu negócio a se destacar. Temos uma abordagem consultiva e colaborativa para trabalhar com os nossos clientes. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos trabalhar juntos para melhorar a experiência de atendimento dos seus clientes.

Entre em contato

Mais de

possibilidades de cruzamento de dados

Entrevistas

países em vários continentes

principais setores

O CX Lab está preparado para ajudar o seu negócio a se destacar. Temos uma abordagem consultiva e colaborativa para trabalhar com os nossos clientes. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos trabalhar juntos para melhorar a experiência de atendimento dos seus clientes.

Entre em contato

Mais de

possibilidades de cruzamento de dados

Entrevistas

países em vários continentes

principais setores

Compartilhar