Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco
Mobility Solutions

A implementação de uma estratégia móvel total é um componente essencial para qualquer programa de atendimento ao cliente. Os clientes esperam ser atendidos, onde quer que estejam. A Teleperformance pode ajudá-lo a criar e implantar sua estratégia de mobilidade, totalmente integrada à sua estratégia de atendimento ao cliente.


A Vantagem Teleperformance

A solução de aplicativo para dispositivos móveis Connection Mobile App da Teleperformance, é sincronizada com o contact center, fazendo com que seu aplicativo seja parte de sua estratégia omnichannel. Ela oferece uma plataforma completa de experiência do cliente, suprindo a demanda entre os aplicativos para dispositivos móveis de uma empresa e a interação direta com seus clientes. Melhora as vendas, aumenta a fidelidade e melhora a satisfação do cliente.


O que oferecemos?

O que oferecemos?

Agentes selecionados: o perfil certo para interações em aplicativos para dispositivos móveis - dinâmico, ágil, acostumado a um ambiente de ritmo acelerado, com o desejo de finalizar o trabalho.
Programa de treinamento focado nas necessidades dos clientes por dispositivos móveis: nosso programa de treinamento expõe os agentes que fazem o atendimento para dispositivos móveis a situações práticas e os torna cientes do comportamento do cliente pelos dispositivos móveis; Os agentes também aprenderão a impulsionar os dados dos clientes para oferecerem uma experiência melhor.
Habilidades analíticas: os agentes que fazem o atendimento para dispositivos móveis devem ser capazes de antecipar as necessidades dos clientes lendo dados contextuais disponíveis na plataforma. Assim, as habilidades analíticas serão valorizadas durante os processos de contratação e treinamento.
Acesso à informação: os agentes que fazem o atendimento pelo programa de interação por aplicativos para dispositivos móveis têm acesso a uma base de conhecimento mais rica e scripts mais flexíveis para oferecer uma experiência personalizada ao cliente.
Combinação exclusiva de recursos: programas segregados, totalmente projetados para interações por aplicativos para dispositivos móveis, com scripts de mensagens curtas, métricas, interface do usuário e base de conhecimento para garantir um nível mais alto de envolvimento e satisfação do cliente.
Agilidade: os programas de interação por aplicativos para dispositivos móveis têm como meta um menor tempo médio de manuseio, de modo que todos os processos e ferramentas são definidos para serem rápidos e os agentes são amplamente treinados para serem ágeis e responder com eficácia.