Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco
Analytics

Oferecemos uma nova perspectiva sobre como impulsionar a experiência do cliente, combinando a expertise de pesquisa e análise com liderança global em excelência operacional. Ao reunir tecnologia, estatísticas avançadas e interações com clientes, aumentamos o valor de cada cliente durante cada interação e transformamos os dados em oportunidades.


A Vantagem Teleperformance

Nossa equipe de especialistas trabalha com tecnologia de ponta para adaptar soluções que preveem o comportamento do cliente, medem o efeito de fatores de mudança na experiência do cliente e definem a melhor estratégia para sua empresa. Podemos ajudá-lo a aumentar as vendas e a retenção, diminuir reclamações, melhorar a jornada do cliente e até mesmo ajudá-lo a reduzir as ineficiências operacionais.


O que oferecemos?

• Desenvolvemos uma abordagem integrada que combina nossa expertise em análise de dados, modelagem e excelência operacional no mundo real. Aplicamos nossos resultados de análise às suas operações diárias de relacionamento com o cliente;
• Nossa abordagem é deixar de ser um big data baseado em custo de TI para uma atitude voltada para o ROI;
• Entendemos os motivadores que alavancam a experiência do cliente. Analisamos dados e desenhamos planos de ação baseados nisso;
• Nossos Especialistas em Análise são um grupo especializado que se concentra em ferramentas analíticas qualitativas, quantitativas e de grande volume de dados.


List of contents

O InTouch é uma análise detalhada e sob medida dos fatores que afetam a satisfação do cliente para priorizar esforços e melhorar os resultados do negócio. Nossa solução tem a capacidade de prever e medir o efeito de fatores de mudança na experiência do cliente. Explore as possibilidades de entender, analisar e melhorar a jornada do cliente.

List of contents

Uma sofisticada solução de previsão que combina dados históricos internos e externos para prever as chamadas de entrada. Permite que você simule diferentes cenários de negócios, a fim de reduzir ineficiências e melhorar a experiência do cliente.

List of contents

Uma solução preventiva integrada ao atendimento ao cliente para melhorar a experiência oferecida através de um melhor entendimento de seus clientes. A OnTarget calcula a propensão do cliente a um comportamento alvo - permitindo que os programas atuem proativamente antecipando as necessidades dos clientes.


Excelentes Resultados

Excelentes Resultados