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Back-office Services

Com nossos serviços de back-office e melhorias no processo, podemos ajudá-lo a otimizar os custos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência do cliente e a percepção da sua marca. Esta abordagem tem agregado valor a centenas de programas pelo mundo todo.

 


A Vantagem Teleperformance

Utilizamos as tecnologias mais atualizadas para garantir que as operações de back-office sejam eficazes para nossos clientes e projetamos nossos produtos estrategicamente para melhorar a sua experiência.

Nossa estratégia de back-office oferece suporte para todo o ciclo de vida do cliente, alavancando a liderança da Teleperformance no gerenciamento da experiência do cliente. Gerenciamos a qualidade nas operações de back-office com base em metodologias de mercado exclusivas. As três principais iniciativas de qualidade são baseadas no mapeamento, no monitoramento e na melhoria de processos.


O que oferecemos?

Um processo contínuo entre as operações de back-office e front-office, resultando em uma maior qualidade e eficácia. Os serviços de back-office da Teleperformance incluem:

• Back-office para Prevenção a Fraude;
• Back-Office para Gerenciamento de Pedidos;
• Back-Office para Gerenciamento de Casos;
• Back-Office para Faturamento;
• Back-Office para Codificação;
• Back-Office para Estorno;
• Back-Office para Cobrança.


Mais benefícios

  • Soluções específicas de back-office baseadas em cada etapa do ciclo de vida do cliente, pois com nossa experiência, sabemos o que os clientes procuram. Temos soluções específicas de back-office para atender a diferentes demandas.
  • Mais de 200 programas de back-office em todo o mundo, pois todos os dias, aprendemos com os desafios que enfrentamos e compartilhamos nosso conhecimento com os clientes para que eles possam encantar seus clientes.
  • Várias opções geográficas para executar sua operação - usando nossa experiência e conhecimento, podemos projetar uma estratégia de localização para executar suas operações, aproveitando as melhores oportunidades que onshore, nearshore e offshore podem oferecer.
  • Estratégia de pessoas, pois ao cuidar dos colaboradores, podemos influenciar no processo de satisfação do cliente. Pessoas talentosas e motivadas que querem ajudar sua empresa a obter sucesso, tudo isso está ligado à satisfação do cliente.

Excelentes resultados

Excelentes resultados