Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco
Multilingual Hubs

A Teleperformance construiu um conjunto exclusivo de hubs estratégicos que permitem que sua organização ofereça o melhor serviço possível a seus clientes em locais centralizados, baseados em suas necessidades e seus perfis.


A Vantagem Teleperformance

Toda a nossa equipe é composta por falantes nativos e respira a cultura dos países servidos, para que todos os clientes se sintam sempre em casa. A experiência da equipe em diversos setores, lhe capacita para atender cada solicitação com excelência. Nossa equipe fala a língua certa para fornecer as soluções corretas.


O que oferecemos?

• Rede Hub de sites multilíngues totalmente integrada permitindo a consolidação de múltiplas operações de suporte

• Equipe multicultural e multilíngue altamente treinada e motivada

• Gerenciamento centralizado de contas e relatórios

• Qualidade e processos operacionais certificados como os melhores da categoria

• Gestão unificada e flexível de mão-de-obra multiespecializada

• Ponto único de entrada para redes de voz e dados

• Instalações de alto nível

• Suporte centralizado para otimizar custos e desempenho


List of contents

Teleperformance em Portugal

A Teleperformance Portugal possui uma sólida infraestrutura apoiada pelas mais importantes certificações relacionadas à qualidade e segurança. Além disso, recebeu mais de 50 prêmios em nível local e internacional, incluindo Aon Hewitt e Great Place to Work por vários anos consecutivos.

List of contents

Teleperformance em Benelux

Este hub ganhou recentemente um reconhecido prêmio global por sua excelência operacional e oferece serviços diferenciados aos seus clientes de acordo com as mais importantes certificações em segurança e qualidade do setor, além de certificações internas que garantem uma experiência perfeita, independentemente do setor dos clientes, da linha de negócios ou dos mercados atendidos.

List of contents

Teleperformance no Egito

A Teleperformance no Egito possui uma equipe de especialistas e líderes do setor no mercado egípcio, alinhada com as mais importantes certificações de segurança e garantia de qualidade da área. Além disso, oferece uma forte infraestrutura de continuidade de negócios e recuperação de desastres, juntamente com sua equipe altamente comprometida, garantindo que todas as campanhas permaneçam operacionais e atendam aos níveis de serviço excepcionais, independentemente do ambiente externo.

List of contents

Teleperformance na Grécia

A Teleperformance na Grécia recebeu as certificações mais importantes do mercado relacionadas à qualidade e segurança, além de vários prêmios em nível local e global, incluindo o Melhor Contact Center Multilíngue da Europa na Premiação Europeia de Contact Center & Atendimento ao Cliente;  Great Place to Work  na Grécia em 2013 e 2017; Prémio de Excelência em Recursos Humanos, graças a suas práticas de Recrutamento, Integração e Multiculturalismo em 2013, 2017, 2016 e 2015; a Medalha de Ouro na categoria de prêmio Contact Center Verde e a Medalha de Prata na categoria Melhor Design de Contact Center na conferência EMEA dos Melhores Desempenhos de 2015; bem como a Certificação Verego SRS por ser uma Empresa que se preocupa e age.

List of contents

Teleperformance na Malásia

A Teleperformance na Malásia serve como um hub premium de soluções multilíngues para a região da Ásia-Pacífico, oferecendo serviços em mais de 20 idiomas e dialetos asiáticos e é certificada pelo MSC Status com o governo da Malásia, o que nos permite atrair talentos ilimitados do exterior. Sendo nomeada Contact Center do Ano na região Ásia-Pacífico pela Frost & Sullivan por seis anos consecutivos (2012-2017), a Teleperformance na Malásia é excepcionalmente adequada para prestar serviços em nome de empresas de todo o mundo.