Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco
HomeBase

 

A Teleperformance oferece aos clientes uma solução econômica e de alta qualidade chamada HomeBase, que é uma plataforma líder do setor onde o agente trabalha em casa (Work-At-Home-Agent), ou WAHA.

 


A Vantagem Teleperformance

Com o HomeBase, os clientes da Teleperformance são beneficiados com agentes altamente qualificados, maior flexibilidade operacional, menor insatisfação e desgaste dos colaboradores e menores custos operacionais, tudo isso com o mesmo bom custo benefício no gerenciamento de contatos, a melhor tecnologia do mercado e as práticas de segurança premiadas de nossos modelos tradicionais de Contact Center.


O que oferecemos?

• Alta Qualidade, Desempenho e Permanência do Agente;
• Processos de Gerenciamento de Dados e Pessoal Otimizados;
• Principais Indicadores de Desempenho (KPIs) Aprimorados;
• Flexibilidade;
• Alta Satisfação do Cliente e dos Colaboradores;
• Segurança Incomparável;
• Tecnologia Avançada;
• Entrega Integrada de Serviços;
• As Melhores Redes e Sistemas;
• Escolha dentro um Mercado de Trabalho Mais Amplo;
• Acessibilidade;
• Escalabilidade.


Excelentes Resultados

O sistema adaptável pode combinar ciclos de demanda ou mudanças de negócios, garantir a continuidade dos negócios durante situações imprevisíveis e pode ser combinado com centros locais e opções offshore/nearshore para a resposta personalizada aos seus desafios de negócios. Reconhecida líder no setor, a Teleperformance possui anos de experiência, práticas comprovadas e tecnologia progressiva e trabalha para oferecer aos clientes um ambiente de trabalho dentro de casa que seja eficiente, seguro e confiável - e, por fim, um atendimento inigualável ao cliente.