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Contact Center

Nossas décadas de experiência global em gerenciamento de Contact Center significam que seus clientes serão atendidos com a mesma experiência e dedicação que temos atendido centenas de grandes corporações ao redor do mundo.

 


A Vantagem Teleperformance

Quando seu cliente pegar o telefone para ligar para o atendimento ou suporte, ele entrará em contato com uma das empresas de gerenciamento de call center mais experientes do mundo. Do nosso pessoal à nossa tecnologia e aos nossos processos, cada aspecto é perfeitamente ajustado para garantir que o seu cliente seja perfeitamente atendido.


O que oferecemos?

O que oferecemos?

Serviço de Atendimento ao Cliente

• Novos Produtos/Vendas de Serviços/Assinaturas (com opções de cross-selling / up-selling);
• Explicações de Faturamento ou Aplicativos de Pagamento;
• Assistência Técnica;
• Solução de Problemas/Tratamento de Reclamações;
• Divulgação Proativa nos Principais Marcos do Relacionamento com o Cliente (por exemplo, telefonemas de boas-vindas, verificações de satisfação, aniversário de contrato, etc.).


Suporte técnico

• Fornecer comunicações multilíngues em uma ampla variedade de canais, auxiliados pela automação;
• Gerenciar e coordenar processos de ação corretiva;
• Fornecer aos clientes suporte de primeira qualidade para instalação e serviço de vários produtos (hardware, software e rede) e aplicativos (sistemas operacionais, bancos de dados e ambientes de programação);
• Oferecer suporte rápido e eficaz aos clientes para a instalação, operação e solução de problemas de redes, bem como a configuração de firewalls e distribuição de dados.

Oferecemos suporte em vários níveis de serviço:
Nível 1 – soluções para problemas padrão através de processos comprovados;
Nível 2 – abordagem para problemas mais complexos por meio de orientação por telefone, resolução de problemas por acesso a controle remoto ou reparo no local;
Nível 3 - suporte de alto nível para casos atípicos e críticos.


Vendas

• Geração de Prospectos e Agendamento de Compromissos;
• Serviços de Verificação de Dados;
• Cross-Selling e Up-Selling;
• Retenção de Clientes e Gerenciamento de Lealdade;
• Programas de Reconquista de Clientes e Pesquisas;
• Gerenciamento de Contas a Receber.