Newsroom Trabalhe conosco Fale Conosco
Automation

Ao utilizar uma abordagem pragmática, nossas soluções de automação podem integrar bots e assistentes virtuais com as preferências de canal tradicionais de seus clientes, ajudando-o a elevar sua marca a um novo nível de experiência à medida em que a indústria se adapta a um ambiente digital.


A Vantagem Teleperformance

Junto com nossa equipe de desenvolvedores e analistas, podemos ajudar a sua marca a identificar as principais oportunidades de automação para melhorar ainda mais a interação com o cliente e a satisfação geral. Personalizamos soluções de ponta a ponta e conseguimos utilizar tecnologias avançadas, que incorporam o processamento natural da linguagem com plataformas exclusivas de omnichannel.


O que oferecemos?

O que oferecemos?

Usando um modelo de automação flexível e econômico, que é centrado nas capacidades cognitivas do nosso cliente Teleperformance, o TP Bot pode ajudá-lo a fornecer uma abordagem mais integrada para elevar a experiência do cliente:

- Suporte com diálogos estruturados através do uso de URAs visuais;
- A capacidade de enviar e receber texto, imagens e vídeo;
- Uma integração omnichannel que permite que agentes ao vivo acessem interações anteriores feitas por bots;
- Integração com chats externos, como o Facebook Messenger, WeChat e outras APIs;
- Bots de supervisor que permitem que os agentes usem chatbots para esclarecer dúvidas, reduzindo o tempo médio de atendimento de uma chamada;
- Opção programável para transferir para agentes ao vivo, caso os bots não consigam resolver as dúvidas dos clientes;
- Integração agente-bot que utiliza arquitetura de plugins para integrar com chatbots.

A Teleperformance pode te ajudar a encontrar a medida certa entre as interações tradicionais e digitais. Por meio de nossas soluções de automação, tornamos possível combinar a demanda do mercado digital com as preferências dos clientes por interações tradicionais de voz. Entre em contato conosco para maiores informações!


Leia nossos materiais mais recentes