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Self-Service and Infrastructure

O Contact Center sob Demanda da Teleperformance permite que você tenha uma solução de Contact Center flexível, sem adicionar despesas de capital ou gestão de despesas gerais. Nossa solução oferece uma alternativa adaptável ao contact center: a habilidade de aumentar rapidamente a capacidade, a qualidade e o desempenho.


A Vantagem Teleperformance

Os clientes obtêm uma capacidade quase ilimitada de contact center, alcance global instantâneo e a confiança resultante da utilização de tecnologia comprovada, com o apoio de especialistas em contact center. Com a rápida implantação dos aplicativos e serviços essenciais, além da capacidade de acessar imediatamente novas tecnologias, idiomas ou regiões globais conforme necessário, as empresas tornam-se mais receptivas às demandas dos clientes.


O que oferecemos?

A solução inclui as melhores soluções de três líderes mundiais:
• Uma plataforma de Contact Center robusta e altamente escalável;
• CRM sob demanda da RightNow e tecnologia de Contact Center e ferramentas de gerenciamento da Teleperformance;
• Acesso opcional a agentes qualificados da Teleperformance.


Características adicionais

• Sincronização de canais - roteamento e enfileiramento de omnichannel inteligente; tempo de espera estimado e opções de retorno de chamada;
• Autoatendimento de Otimização de Processos (Web e telefone)
• Gerenciamento de Agentes – inteligente, área de trabalho do agente omnichannel; screen pop (telefone e e-mail);
• Insights operacionais-monitoramento, relatórios e análises robustos; monitoramento de qualidade; gerenciamento de força de trabalho;
• Suporte - plataforma de operadora totalmente redundante; Suporte NOC 24 x 7 x 365; SLAs.