Soluções Analíticas

Soluções Analíticas

Tecnologia e estatísticas avançadas aumentam o valor de cada cliente durante cada interação e transformam dados em oportunidades.

Oferecemos uma nova perspectiva sobre como impulsionar a experiência do cliente, combinando a expertise de pesquisa e análise com liderança global em excelência operacional. Ao reunir tecnologia, estatísticas avançadas e interações com clientes, aumentamos o valor de cada cliente durante cada interação e transformamos os dados em oportunidades.

 

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O que oferecemos?

  • Desenvolvemos uma abordagem integrada que combina nossa expertise em análise de dados, modelagem e excelência operacional no mundo real. Aplicamos nossos resultados de análise às suas operações diárias de relacionamento com o cliente
  •  Nossa abordagem é deixar de ser um big data baseado em custo de TI para uma atitude voltada para o ROI
  • Entendemos os motivadores que alavancam a experiência do cliente. Analisamos dados e desenhamos planos de ação baseados nisso
  • Nossos Especialistas em Análise são um grupo especializado que se concentra em ferramentas analíticas qualitativas, quantitativas e de grande volume de dados

 

  • Tecnologia de ponta


  • Predição do comportamento do cliente


  • Análise de Big Data


  • Atitude orientada para o ROI

  • Nós transformamos dados em oportunidades.

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    Nós transformamos dados em oportunidades.

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    InTouch

    O InTouch é uma análise detalhada e sob medida dos fatores que afetam a satisfação do cliente para priorizar esforços e melhorar os resultados do negócio. Nossa solução tem a capacidade de prever e medir o efeito de fatores de mudança na experiência do cliente. Explore as possibilidades de entender, analisar e melhorar a jornada do cliente.

    InTouch

    InTouch

    O InTouch é uma análise detalhada e sob medida dos fatores que afetam a satisfação do cliente para priorizar esforços e melhorar os resultados do negócio. Nossa solução tem a capacidade de prever e medir o efeito de fatores de mudança na experiência do cliente. Explore as possibilidades de entender, analisar e melhorar a jornada do cliente.

    SmartCast

    SmartCast

    Uma sofisticada solução de previsão que combina dados históricos internos e externos para prever as chamadas de entrada. Permite que você simule diferentes cenários de negócios, a fim de reduzir ineficiências e melhorar a experiência do cliente.

     

    OnTarget

    Uma solução preventiva integrada ao atendimento ao cliente para melhorar a experiência oferecida através de um melhor entendimento de seus clientes.

    A OnTarget calcula a propensão do cliente a um comportamento alvo - permitindo que os programas atuem proativamente antecipando as necessidades dos clientes.

    OnTarget

    OnTarget

    Uma solução preventiva integrada ao atendimento ao cliente para melhorar a experiência oferecida através de um melhor entendimento de seus clientes.

    A OnTarget calcula a propensão do cliente a um comportamento alvo - permitindo que os programas atuem proativamente antecipando as necessidades dos clientes.

    Curve

    Real business results

    Nós podemos ajudá-lo a alcançar excelentes resultados:

    Aumentando as vendas e retenção

    Reduzindo reclamações

    Melhorando a experiência do cliente 

    Reduzindo ineficiências operacionais

    Aumento de vendas

    AUMENTO potencial de vendas outbound em

    com o mesmo esforço e investimento

    Redução de reclamações

    RECLAMAÇÕES reduzidas em

    para um banco multinacional na Europa

    Aumento da capacidade de planejamento

    AUMENTO da precisão de forecast em

    Melhore a experiência do cliente

    AUMENTO da satisfação do consumidor em

    Superando a meta

    Aumento de retenção

    CHURN total de

    para uma empresa multinacional de energia e gás

    Nós podemos ajudá-lo a alcançar excelentes resultados:

    Aumentando as vendas e retenção

    Reduzindo reclamações

    Melhorando a experiência do cliente 

    Reduzindo ineficiências operacionais

    Aumento de vendas

    AUMENTO potencial de vendas outbound em

    com o mesmo esforço e investimento

    Redução de reclamações

    RECLAMAÇÕES reduzidas em

    para um banco multinacional na Europa

    Aumento da capacidade de planejamento

    AUMENTO da precisão de forecast em

    Melhore a experiência do cliente

    AUMENTO da satisfação do consumidor em

    Superando a meta

    Aumento de retenção

    CHURN total de

    para uma empresa multinacional de energia e gás

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