Canais da Web

Canais da Web

Uma oportunidade de fornecer acessibilidade e interagir facilmente com seus consumidores por meio de chat, cliick-to-call, vídeo ou e-mail.

As soluções de canais da web melhoram a satisfação do cliente, os volumes de vendas, a receita por transação e a redução de custos.

A Teleperformance possui experiência e conhecimento para orientá-lo para uma solução que atenda melhor as suas necessidades, com um profundo conhecimento sobre a sua indústria e as melhores práticas, bem como insights profundos sobre o consumidor. Trabalhamos com você para entendermos a sua demanda e qual a melhor solução, independentemente do canal que você preferir para realizar o seu atendimento.

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  • Click-to-chat (reativo e proativo)


  • Click-to-call (reativo e proativo)


  • chat por vídeo


  • E-mail/web-form

  • Melhore as vendas e a receita por transação usando os canais da web.

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    Melhore as vendas e a receita por transação usando os canais da web.

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    Click-to-chat

    Chat

    O chat é uma maneira simples para os clientes obterem informações através do seu site. Os clientes geralmente podem se conectar a um agente em menos de um minuto, interagirem obtendo respostas rápidas e simples. O chat pode ser colocado em todo o website ou apenas focado em páginas específicas que são cruciais durante o relacionamento com o cliente.

    O chat é adequado para:

    • Redução de taxas de abandono e custos por contato;

    • Suporte a produtos e serviços complexos que possam deixar os clientes com dúvidas que os impedem de fechar uma compra;

    • Complementar o autoatendimento de um site em situações nas quais o cliente precisa de informações detalhadas.

    Click-to-call

    Os clientes podem clicar em um botão e falar diretamente com um agente por meio de seu computador ou dispositivo. À medida que mais clientes usam dispositivos móveis, o recurso clique para ligar oferece uma maneira conveniente para os clientes fazerem contato sem precisar sair do site.

    Ao contrário das chamadas de voz, o clique para ligar pode ser rastreado a partir da página (incluindo os detalhes dos clientes, se estiverem em uma área conectada), até o agente e a qualquer solução final oferecida. Isso oferece uma oportunidade incrível para entender os problemas específicos que cada página da Web está criando.

    Isso ajuda as empresas a atualizar o conteúdo da web, na tentativa de reduzir o número de contatos, o que pode levar a uma redução nos custos. Para sites em que uma das metas é a venda, a mesma pode ser rastreada no site até o fechamento pelo agente.

    Click-to-call

    Click-to-call

    Os clientes podem clicar em um botão e falar diretamente com um agente por meio de seu computador ou dispositivo. À medida que mais clientes usam dispositivos móveis, o recurso clique para ligar oferece uma maneira conveniente para os clientes fazerem contato sem precisar sair do site.

    Ao contrário das chamadas de voz, o clique para ligar pode ser rastreado a partir da página (incluindo os detalhes dos clientes, se estiverem em uma área conectada), até o agente e a qualquer solução final oferecida. Isso oferece uma oportunidade incrível para entender os problemas específicos que cada página da Web está criando.

    Isso ajuda as empresas a atualizar o conteúdo da web, na tentativa de reduzir o número de contatos, o que pode levar a uma redução nos custos. Para sites em que uma das metas é a venda, a mesma pode ser rastreada no site até o fechamento pelo agente.

    Video Chat

    Chat por vídeo

    O chat por vídeo tem as mesmas funcionalidades e benefícios do click-to-call, porém permite que o cliente veja o agente e vice-versa, se necessário. Permitir que o rosto de uma pessoa seja visto pode trazer grandes vantagens, especialmente se a indústria tiver um modelo de negócio de baixo volume e alta receita, como um banco com clientes VIP em que é necessário um alto nível de confiança.

    O chat por vídeo também é uma ótima opção para alguns tipos de suporte. Os clientes podem mostrar as falhas em seus produtos ou o agente pode mostrar como resolver seu problema com um produto à sua frente, ao invés de ter que agendar uma visita presencial com um especialista.

    Também pode ser ótimo para mostrar recursos de um produto em um nível mais interativo do que um vídeo simples poderia fazer. Ao contrário de um vídeo, aqui o agente pode tomar medidas para fechar uma venda ou, pelo menos, obter informações suficientes para se qualificar para o acompanhamento deste cliente. 

     

    Email/web-form

    O e-mail ainda é um canal imensamente popular. Oferecemos suporte às respostas de e-mail através de canais alternativos como parte de sua estratégia omnichannel.

    Email/web-form

    Email/web-form

    O e-mail ainda é um canal imensamente popular. Oferecemos suporte às respostas de e-mail através de canais alternativos como parte de sua estratégia omnichannel.

    Nosso objetivo é oferecer soluções que atendam às suas necessidades.

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    Nosso objetivo é oferecer soluções que atendam às suas necessidades.

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    Curve

    Reativo vs. Proativo

    Tanto os canais ativos quanto os receptivos, não irão encaminhar os clientes para um contato adicional, mas darão aos clientes a garantia de que o suporte existe, caso eles necessitem.

    O chat e o click-to-call ativos contam com o tempo e as estatísticas do site para provocar um convite para iniciar um bate-papo ou uma chamada. Essa análise inclui a quantidade de tempo gasta em um site, atividade selecionando um determinado botão ou rolagem para um determinado produto, por exemplo.

    reactive

    A tecnologia

    A Teleperformance também oferece tecnologia, no entanto, podemos trabalhar com qualquer tecnologia atual que você esteja usando, embora isso possa restringir a implementação de uma solução interativa.

    Nosso time pode sugerir soluções que te ajudem a suprir uma possível limitação de seu software atual.

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