Autoatendimento e infraestrutura

Autoatendimento e infraestrutura

Você terá a capacidade de aumentar rapidamente a capacidade, a qualidade e o desempenho, sem adicionar despesas de capital ou despesas gerais de gerenciamento.

Os clientes obtêm uma capacidade quase ilimitada de contact center, alcance global instantâneo e a confiança resultante da utilização de tecnologia comprovada, com o apoio de especialistas em contact center.

Com a rápida implantação dos aplicativos e serviços essenciais, além da capacidade de acessar imediatamente novas tecnologias, idiomas ou regiões globais conforme necessário, as empresas tornam-se mais receptivas às demandas dos clientes.

ImageAndListText

O que oferecemos?

  • Sincronização de canais

    Roteamento e enfileiramento de omnichannel inteligente; tempo de espera estimado e opções de retorno de chamada

  • Gerenciamento de Agentes

    Inteligente, área de trabalho do agente omnichannel; screen pop (telefone e e-mail)

  • Insights operacionais-monitoramento

    Relatórios e análises robustos; monitoramento de qualidade; gerenciamento de força de trabalho

  • Suporte

    Plataforma de operadora totalmente redundante; Suporte NOC 24 x 7 x 365; SLAs

Uma plataforma de Contact Center robusta e altamente escalável


CRM sob demanda da RightNow e tecnologia de Contact Center e ferramentas de gerenciamento da Teleperformance


Acesso opcional a agentes qualificados da Teleperformance


Tecnologia e ferramentas proprietárias da TP

Compartilhar