A solução Internet Interactions da Teleperformance oferece uma ampla gama de serviços totalmente customizados que são capazes de atender nossos clientes por linha de negócios, segmentação, sistemas de operação e dispositivos.

Há três categorias dentro do Internet Interactions:


Um toque humano para as suas interações pela internet. Basta um clique e seus consumidores podem acessar suporte ao vivo pelo seu site.

Esteja disponível quando seus consumidores mais precisam e veja suas vendas e receitas aumentarem de uma forma geral.

Canais Disponíveis:

  • Chat proativo: Engaja seus consumidores de forma proativa. Convide os visitantes de sua página a participar de um chat ao vivo, seja por convite proativo automático ou manual. O índice de conversão para cliques no chat chega a 40%. O valor de venda médio aumenta em torno de 20%;

  • Chat reativo: O chat ao vivo é uma ferramenta comprovada para melhorar o serviço ao consumidor. Sua marca cria uma conexão pessoal com os visitantes de seu site, que pode ser avaliada por questionários pré-chat ou pesquisas pós-chat.

  • E-mail: Roteamento de e-mails (ou formulários de Fale Conosco) dentro de um fluxo de trabalho adequado, onde eles serão recebidos e rapidamente resolvidos;

  • Video chat: Chat por vídeo é uma forma particular de atender seus consumidores. Usando sua segmentação, é possível personalizar seu customer care para seus consumidores top;

  • Click-to-call: Os consumidores só precisam dar um clique para se conectar com seus agentes ou agendar uma ligação com eles. A taxa de conversão de um Clique para Ligação proativo chega a 25%, quando o reativo pode chegar a 20%. Já o valor de venda médio aumenta em torno de 20%.


Acrescente um pouco de toque humano para as áreas de grande tráfego de seu site.

Oferecemos uma solução semi-automatizada para seus consumidores.

Canais Disponíveis:

  • Chat: O Look and feel do chat por ser personalizado com elementos da sua marca. As solicitações serão atendidas de uma forma semi-automatizada por um agente.

  • E-mail: Solicitações serão atendidas de forma semi-automatizada com a validação de um agente para haver maior personalização.


Desvende a inteligência por traz de um conteúdo de chat ou e-mail para identificar a questão ou assunto.

Valor maximizado para análise de dados para que possamos responder a várias solicitações ao mesmo tempo, sem agentes.

Canais Disponíveis:

  • Chat: Solicitações serão atendidas de forma automática, sem interações com agentes.

  • E-mail: Distribuição automática de e-mails com base em regras pré-definidas. Solicitações serão atendidas de forma automática.


Componentes da solução

Processo e Metodologia

Uma plataforma multicanal que permite a visão de todo o histórico da interação e integra todas as interações com voz pela internet com outros canais em uma estratégia única

Especialização em canais de internet para melhorar a experiência do consumidor

Mais de 200 milhões de interações pela internet por ano, por chat, e-mail e outros canais, em 26 idiomas diferentes

Modularidade

É possível definir a melhor combinação de canais para serem usados de acordo com o tipo de solicitação ou perfil de consumidor

Pessoas

Processo de contratação exclusivo para selecionar pessoas com perfis focados em interações pela internet, atendendo as necessidades dos clientes; Treinamento de etiqueta para interações online adaptado para cada tipo de negócio e Treinamento contínuo para incorporar tendências do mercado e melhores práticas

Tecnologia

Opção de ferramenta proprietária; Contrato global com os maiores players no mercado para fornecimento de ferramentas e Soluções Hosted e SaaS disponíveis