Códigos e Políticas

A Teleperformance segue um conjunto de políticas que abrangem uma série de questões importantes para funcionários, clientes e parceiros corporativos.

Código de Ética

Este Código tem por objetivo definir as regras, condutas, ações, comportamentos e relacionamentos que devemos adotar.

Saiba mais

Política de Sustentabilidade Ambiental

A Teleperformance possui um conjunto integrado de funcionalidades de negócios, canais de comunicação e contatos de multimédia com o cliente.

Saiba mais

Política Anticorrupção

O objectivo da presente Política Anticorrupção é fornecer diretrizes para garantir que o negócio é realizado de forma legal, transparente e ético.

Saiba mais

Política de Igualdade de Oportunidades de Emprego

Esta Política de Igualdade de Oportunidades de Emprego tem por objetivo definir orientações visando assegurar que as empresas do Grupo Teleperformance implementam e aplicam políticas e procedimentos que traduzam o seu compromisso de igualdade de oportunidades de emprego.

Saiba mais

Política de Privacidade de Dados

Esta política expressa o forte comprometimento do Grupo Teleperformance com o respeito e a proteção da privacidade dos Dados Pessoais de todos os indivíduos, incluindo seus funcionários, fornecedores, consumidores, parceiros comerciais, Clientes e seus respectivos clientes finais.

Saiba mais

Política de Saúde e Segurança

A Saúde e Segurança no local de trabalho têm por objetivo reduzir o risco de danos dos nossos colaboradores causados pelas atividades profissionais, e, minimizar os problemas de saúde relacionados com o trabalho, através da promoção de um ambiente de trabalho seguro.

Saiba mais

Declaração sobre os Direitos Humanos da Teleperformance

Na qualidade de signatária da iniciativa Pacto Global das Nações Unidas, a Teleperformance respeita e apoia os direitos humanos em todas as suas operações e atividades comerciais e está empenhada em evitar a cumplicidade com violações dos direitos humanos.

Saiba mais

Política para Fornecedores

Esta Política estabelece os padrões e as expectativas globais sobre o nosso comportamento e de nossos fornecedores.

Saiba mais
Compartilhar